domingo, 21 de fevereiro de 2010

MILEY CYRUS E JUSTIN BIEBER JUNTOS PELO HAITI



Para a minha Sasha...Dedicada a ti mana!!

Miley Cyrus não se dá muito bem com jovem Justin Bieber , ainda mais depois do que ele andou dizendo por aí que achava Miley uma exibida e presunçosa.

Mas na segunda-feira os dois artistas se encontraram num estúdio de gravações em Los Angeles por uma boa causa: arrecadar fundos para o Haiti.

Diversos artistas entre os quais se encontram também os Jonas Brothers, Miley Cyrus e Justin Bieber se uniram para gravar a já famosa e mundialmente conhecida música "We are the World" de Michael Jackson. Esta canção durante os anos 80 serviu para arrecadar dinheiro para a África e agora está servindo para ajudar o Haiti.

Deixamos aqui a imagem deste momento cheio de moção, com vários artistas deixando de lado suas rivalidades e diferenças em prol de uma causa solidária.

7 comentários:

  1. ta maluca de nao se dar bem com o baby ham

    ResponderExcluir
  2. miley cyrus y love you!!!
    nao namora com esse idiota desse justin bieber
    vc é muito bonita para ele te adoroooooo
    jeferson

    ResponderExcluir
  3. vc nao se dar bem com o justin bieber vc é a pessoa mais doida do mundo para mim, eu nao gosto de vc mesmo!viu ham

    ResponderExcluir
  4. porque vc nao gosta do justin biebre ele e um gato mais todo mundo tem seu gosto te adorooooooooooo mais tembem adoroooooooooo o justin bieber!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. eu nao sie pq vc nao gosta de justin ele é lindo e eu amo muito ele e nao troco ele por nada e ele nao é idiota como colocaram no comentário....

    ResponderExcluir
  6. eduarda

    eu amo os dois mais eu acho que eles nao tem que brigar eles sao amigos e jastin ele ta um pouco idiota

    ResponderExcluir
  7. ai eu amo a miley mais tambem amo o justin
    eu acho o seguinte que já que eles não se daum bem evitem fikar perto um do outro.
    afinal a miley não é nenhuma boba de fikar levando chingos desse babaca.

    ResponderExcluir