sábado, 13 de junho de 2009

Miley Cyrus é vítima de ataques na web

'Hannah Montana' reclama no Twitter de ser chamada de 'gorda'.

Estrela está preocupada com resultados nocivos desse tipo de agressão.

Miley Cyrus dá autógrafos em pré-estreia do filme 'Hannah Montana' na Alemanha

A jovem estrela Miley Cyrus postou uma mensagem irritada no Twitter contra quem a ataca chamando-a de "gorda" na internet. As críticas contra a cantora de 16 anos, conhecida mundialmente por interpretar a roqueira adolescente Hannah Montana na série e filme homônimos da Disney, começaram depois que Cyrus fez piada sobre o fato de suas coxas estarem mais "grudadas do que de costume".

"Falem o que vocês querem. Eu tenho meus defeitos. Sou uma garota normal e tem coisas no meu corpo que ainda vão mudar, mas parem de me chamar de gorda", escreveu a cantora.

"Eu nem gosto dessa palavra. Isso mostra que vocês, pessoas detestáveis, usam as palavras para ferir, são aqueles que deixam marcas nas pessoas, causando danos a elas mesmas ou aos outros. As crianças podem se machucar. Isso não é algo que possa ser encarado como brincadeira", continuou a estrela.




Nenhum comentário:

Postar um comentário