sábado, 13 de junho de 2009

Miley Cyrus será 'Hannah Montana' em mais uma temporada

Série estrelada por Miley Cyrus entra na quarta temporada.
Disney também confirmou segundo ano da série de Demi Lovato.


Foto: Reuters

Miley Cyrus ganhou o prêmio de melhor música por ''Hannah Montana - O filme'' no MTV Movie Awards.

"Hannah Montana" continuará a brilhar. A Disney Channel acaba de fechar contrato para a quarta temporada do seriado de enorme sucesso estrelado por Miley Cyrus.


O canal a cabo também encomendou a segunda temporada de seu novo sucesso em seriados cômicos, "Sonny with a chance," estrelado por Demi Lovato, e contratou Jeffrey Hornaday, coreógrafo de filmes como "Flashdance" e "Chorus line," para dirigir e coreografar o quarto filme "High school musical."




Houve dúvidas se Cyrus retornaria para o seriado que fez dela uma estrela global. Mas recentemente a atriz e cantora teen expressou sua intenção de continuar sendo Miley Stewart/Hannah Montana na telinha por mais um ano.


O seriado mudará de ambientação na próxima temporada, quando a família Stewart terá que se despedir de sua casa de frente para o mar em Malibu.


"Isso dará espaço para a entrada de ótimos novos personagens e novas histórias," disse o presidente da Disney Channel Worldwide, Gary Marsh.


"Hannah Montana" -- que tem em seu elenco também o pai de Miley Cyrus, Billy Ray Cyrus, Emily Osment e Jason Earles -- atrai a média de 4,4 milhões de espectadores por episódio nos EUA.


Um episódio do seriado em 2007 ainda detém o recorde de audiência de um seriado na TV a cabo, visto por 10,7 milhões de espectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário