sábado, 13 de junho de 2009

Miley Cyrus lança Auto-Biografia - "Miley Cyrus: Miles to go"

http://www.noticiacompleta.com/wp-content/uploads/2009/03/miley-cyrus-autografa-biografia.jpg


http://i44.tinypic.com/vqlkie.jpg




A sensação teen Miley Cyrus vai lançar uma autobiografia, "Miles to go". Mas, afinal, o que uma adolescente de 16 anos pode ter vivido de tão profundo para contar? "A maior parte do tempo as pessoas me veem sorrindo. Mas é claro que não sou sempre assim. Todo mundo tem momentos difíceis e corações partidos", diz a estrela de "Hannah Montana". Sei não... o livro nem foi lançado, mas já parece que Miley canta melhor do que escreve...

Miley Cyrus ficou em primeiro lugar na lista de livros infantis . Miley conta no livro desde a sua infancia no Sul do Tennessee até ao seu enorme sucesso. Tem um monte de surpresas e segredos que ela nos conta. Conta historias de familia, os seus amores. Ao longo do livro, Miley incluiu páginas de rabiscos, poemas e letras de musicas.

2 comentários:

  1. por acaso esse livro tem em português???

    ResponderExcluir
  2. Eu me chamo Ana Laura Meu quarto enteiro é seu eu te amo do fundo do meu CORAÇÃO

    ResponderExcluir